terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Deus ama você!!!!!!!!

  • Reflexão:: Um homem pobre bate em uma porta e pede comida. enquanto a mulher,que é cristã,prepara algo,a filhinha dela pergunta ao homem: O Senhor também ama Jesus? E como ele não respondeu, ela continuou: Mesmo que o senhor não o ame, Ele ama o senhor; disso eu tenho certeza. Então ela busca o dinheiro, que tinha economizado e dá ao mendigo dizendo: Deus Ama o Senhor.
  • O mendigo saiu sem dizer uma palavra.Depois de um tempo,a menina recebeu uma carta desse mendigo que estava com o coração duro e não tinha respondido quando foi perguntado se ele amava a Deus. Ele continuamente ouvira a frase no seu interior: Deus também Ama o Senhor.
  • Isso me comoveu tanto que não pude deixar de entregar a minha vida, sob lágrimas, a esse Deus amoroso. Eu agradeço de todo o meu coração, que você me falou dessa mensagem do amor de Deus.
  • Caro Leitor e Irmãos em Cristo Jesus ,Deus ama vc mesmo que vc não mereça,não despreze mais a bondade do amor de Deus, pois ele a chave para a nossa salvação,
em Provérbio 7: 1 diz: Filho meu guarda as minhas palavras e esconde dentro de ti os meus mandamentos.
Se vc fazer tudo conforme a palavra de Deus ,vc guadar a palavra do Senhor no seu coração,não tenha dúvida que na hora da tua angustia Deus te livrará e porá vc como cabeça e não por calda.
Crê Tú Nisso?

Nenhum comentário: