terça-feira, 22 de abril de 2008

Não somos nada sem Jesus!!! Acredite!

  • Queridos ,saiba que o senhor no momento que estamos enfrentando, é tantas lutas, tantos poblemas, que não podemos confiar mais em ninguem..
Porque a palavra de Deus nos fala em proverbios , maldito o homem que confia no homem,
E hoje estamos tendo cada dia mis certeza que realmente, maldito o homem que confiar no homem ou virci verça.
Amados precisamos a cada segundo estar a todo momento buscando a face do Senhor ,
porque os dias são maus,, e o Senhor tem preça e sede de que cada um de nós possamos fazer a vontade dele, e principalmente , fazer ou porque não falar : completar a obra que ele deixou para nós realizar..
Nunca deixe amados (a) de fazer amanhã o que vc pode fazer hoje!!!Lembre-se que o Senhor tem preça...

Se entregue de corpo e alma para o Senhor ,, e vc vai ver ,que tudo que parecia impossivél para vc ,vai se torná possivel,, porque Deus acredita em vc!!! não -o decepcione, porque ele conta contigo, para fazer a diferência...

Fiquem na paz do Senhor Jesus ::
Missionária vanusa,, : Assembléia de Deus , Ministério de Santo Amaro

Um comentário:

Unknown disse...

fico muito feliz em saber que ainda existe mulheres de Deus que se importa com outras pessoas , continui assim e nao se preucupe se alguma pedra de tropeço atravessar o seu caminho é Deus na sua vida , porque tudo issso que vc escreveu eu estou passando , parece que Deus te usou só para falar comigo, agora eu sei que Deus é na minha vida, fique na paz de Deus