segunda-feira, 21 de abril de 2008

Naõ temas ,pois Deus estar cntigo!!!

Quando saires a peleja contra teus inimigose vires cavalos, e carros, e povos maior do que tu, deles naõ terás temor,pois o Senhor, teu Deus, que tirou da terra do Egito, estár contigo.
Deuteronômio: Cap:20 v: 1º.

Queridos (a) irmaõs, as vezes achamos que pelo fato de sermos apenas membros de um ministério, achamos que Deus naõ estar nos olhando,ou que naõ fazemos diferença dentro do nosso ministério,
A palavra de Deus nos fala que: Quando achamos que estamos fracos é air que estamos fortes, e Quando achamos que estamos fortes é air que estamos fracos;; por este motivo queridos em cristo e por outos motivos também é que precisamos ter acerteza que Deus ele nos escolheu para fazermos a diferencia,
Olha queridos (a) manda o senhor dizer naõ temas , naõ te preuculpes com os teus perseguidores , porque deles vai o Senhor cuidar , e não pense vc que estais só , poeque Deus estar contigo,.
amados (a) em cristo, só se preuculpe no momento de fazer o querer do senhor Jesus neste momento , e das coisas mais impossivel na sua vida, vai o senhor cuidar...

que Deus te abençoe e fiquem na paz do Senhor Jesus!!!

missionária vanusa

4 comentários:

Unknown disse...

PRA MIM ESTAS PALAVRAS FOI MUITO IMPORTANTE PRO MEU CORAÇAÕ FALOU MUITO COMIGO,PORQUE EU ESTAVA PENSADO EM PARA, COTINUA A ESCREVE ESTAS PALAVRAS ABEÇOADAS QUE FALOU CONIGO EU TENHO ACERTESA QUE VAI FALA COM MUITAS GENTE FICA NA PAZ DO Senhor.

Unknown disse...

claPRA MIM ESTAS PALAVRAS FOI MUITO IMPORTANTE PRO MEU CORAÇAÕ FALOU MUITO COMIGO,PORQUE EU ESTAVA PENSADO EM PARA, COTINUA A ESCREVE ESTAS PALAVRAS ABEÇOADAS QUE FALOU CONIGO EU TENHO ACERTESA QUE VAI FALA COM MUITAS GENTE FICA NA PAZ DO Senhor.

consolo disse...

missionaria, suas palavras tem edificado muito a minha vida espiritual,sempre que passo por momentos dificies leio as suas mensagem, continue assim , e nao pare. muito obrigado deixa deus te usar

JESUS ME AMA disse...

Missiónaria agradeço a DEUS pela sua existencia , to passando uma luta e tava me sentindo um fracasso mas quando lir suas palavras me renovei e creio que o SENHOR me fortaleceu.