terça-feira, 8 de abril de 2008

A gloria da ultima casa será maior que a primeira!!!

  • Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o senhor dos exercitos; a gloria da ultima casa será maior que a primeira, diz o senhor dos exercitos, e neste lugar darei a paz,diz o senhor dos exercitos.
  • " Abençoados (a); entender a vontade de Deus para nós, nem sempre é fácio. Mas crer que ele está no comandoe que tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena"
  • queridos (a) irmãos (a); as vezes quando o inimigo pensa que tirou tudo de vc e diz que vc não vai conseguir , e vc pensa que não tem mais solução para vc, é quando o senhor entra na peleja e diz: FILHO EU NÃO TE DEIXAREI JAMAIS.........
  • E é neste mesmo momento quando o senhor chega é que vc ver que reamente vc não estar sozinha , e mais uma vez o inimigo ele é derrotado em nome de Jesus!!!!
  • Nunca irmão (a) , vc que serve a Deus ou até mesmo que não serve , deixe o inimigo falar para vc que vc não é ninguém ,, porque o Deus que nós conhecemos tem poder poder para resolver os poblemas mais impossivéis que nós não passamos imaginar...
  • Olha abençoados (a) Devemos vonversar com Deus a respeito de nossas alegrias e tristezas diárias, expressar a ele nosso louvor e gratidão ; interceder pelos outros;é assim que podemos crecer espiritualmente, por meio da oração e intersseção para com os nossos semenhantes....
  • que a paz do Senhor esteje com todos vós!!!
  • Missionária vanusa
  • Da igreja Assembléia de Deus Ministério de Santo Amaro.
  • Deixe aqui as suas dúvidas ou opinião....
  • OBRIGADO !!!!!!!!!!E a paz do Senhor Jesus!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

palavras de fé.........

naum critiquem quando naum disponham a fazer......

seja melhores que os que vcs criticam......

pq ninguem sabe o dia de amanha...

belinho disse...

amai ao proximo como a si mesmo por que quem naum ama ao seu proximo naum pode amr ha deus...!

fabiola alves disse...

bispo as suas palavlas vem servindo bastante de comforto pra mim...meu nome é fabyola só da assembreia de DEUS tempro central de pajuçara-maracanaú-ce

Unknown disse...

minha querida sobrinha e irman em cristo e tudo maravilhoso no seu blog as mensajens e reflequesoes sao poderosas eu agradeco a deus por sua vida verdadeiramente e deus na sua vida eu ti amo em cristo jesus